Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


07/04/2012

Estampas gráficas na decoração


A nova tendência de decoração são as estampas gráficas, elas trazem tons vivos e apimentados a paredes, móveis, luminárias e objetos, pois hoje as estampas são muito usadas na confecção de roupas das marcas mais famosas, usando estilos variados como chita, florais, listrados e xadrez, entre outras, seja mais um adepto dessa moda requintada que a cada dia conquista mais o mundo das celebridades.


Há estampas para cada cômodo de sua casa, com tons totalmente planejados para esbanjar elegância, imponência, romantismo e surpresa para os olhos de quem os admiram. Nós temos dicas de estampas e onde colocá-las, e deixe seu ambiente mais charmoso e atraente, vejam quais estampas caem bem em cada cômodo:

Na sala: a luz e a elegância dos tons púrpura. 


Algo que deixaria um destaque incrível são tons de estampas púrpura em almofadas com tons gráficos de berinjela e prata, algo que deixaria lindo o destaque em seu sofá, eles criam um ambiente harmônico com a cor de um tapete formado de um mosaico de modelos orientais com uma tintura magenta vibrante. Um sofá cinza puxando para o roxo além de não ficar pesado pela neutralização da cor cinza ficaria espetacular, para completar, todo tipo de arranjo deve ser bem vivo como lírios e rosas – que se harmonizam com o todo.

Estampas fortes e tons neutros no quarto


Lençóis brancos com estampas fortes de lilás ou preto fazem um contraste espetacular e bem confortável, a moldura da cabeceira, de madeira clara, serve como parâmetro para escolha de cores. Um enxoval com desenhos exuberantes pode contribuir muito com a decoração de seu quarto, as mesclas de cores mostarda, preto e marrom demonstram a sofisticação e a modernidade no seu ambiente de repouso.

A sofisticação europeia no seu escritório


A elegância e sofisticação das estampas francesas e inglesas na área do escritório trazem a beleza europeia e moda contemporânea em um ambiente que tanto visa seus projetos. As paredes podem levar um tom rosa-forte com jogos de molduras clássicas, ou o tom vermelho púrpuro, usado para ter um elo maior com o ambiente, o xadrez escocês nas cortinas revela-se bem requintado, formando um ambiente totalmente artístico e europeu.

Suavize e dê cores à mesa da varanda


Sobre o forro das mesas, seria aconselhável um tecido que compõe uma coloração verde-folha sobre uma base creme para o assento e bege para toalha. Entre as demais decorações seria preferível arranjos de flores margaridas e orquídeas - que trariam para um lugar de lazer e descanso uma fineza, se preferirem vasos com estampas listradas de verde faria a maior diferença e se harmonizariam com todo o jogo de cores.

Agora, depois dessas dicas básicas, utilize o que sua imaginação mandar e comece a aderir o melhor da decoração para sua casa, escritório, salão, festas e eventos. Com a moda de decoração com estampas gráficas, você ficará por dentro das tendências do ano que vem para lançar novas modas de se admirar, pois as moda e as tendências são para os cidadãos mais sofisticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: