Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


22/03/2012

Segredinhos para manter sua roupa sempre nova



Quer ter aquela roupa da moda por muito tempo novinha e ainda conseguir montar looks perfeitos? Então fique de olho nas seguintes dicas para conseguir o que tanto deseja.

Tome cuidado com máquinas de lavar, elas são verdadeiras vilãs que causam danos em suas roupas. Pelo fato da máquina puxar sua roupa do ponteiro do relógio e em seguida anti-horário, causando a impressão de roupa velha, ou seja, da moda antiga ou já comprada há muito tempo.



Outra coisa que não se deve esquecer, é que as roupas devem ser lavadas de dentro para fora. Assim evita-se que grudem aquelas indesejáveis bolinhas de outras roupas de lã ou panos mais volumosos.

Você sabia que o amaciante acaba com suas roupas? Além de ser um produto que pode lhe causar alergias, ele ainda estraga aquele jeans que você tanto gosta. O produto tem por sua natureza, deixar o tecido das roupas mais frágeis, por químicas se fazerem presentes.


Água quente pra lavar suas peças nunca, jamais!

A água quente causa manchas no tecido e se for um pano de nylon ou poliéster vai se desfazer na hora ou irá encolher a peça.


Um teste que você pode fazer em sua casa pra saber se sua roupa deve ser lavada sozinha ou não, (pelo fato de sair a tinta) é muito fácil, coloque duas colheres de açúcar na roupa e enrole em uma toalha, em seguida passe o ferro por cima, se a cor sair na toalha é sinal de que sua peça deve ser lavada sozinha. Com essas dicas, você manterá suas roupas com cara de novas por muito tempo e ainda poderá manter seu look bem elegante com uma peça que já comprou há tempos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: