Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


22/10/2011

Amigas do Lar.

Hoje em dia, para muitas mulheres, se tornou um tanto quanto complicado e confuso cuidar da casa e dos afazeres domésticos, esse tipo de fato é compreensivo, pois, que mulher que quando criança sonhava em ser domestica? É, com certeza pouquíssimas poderiam dizer que tinham esse sonho, as mulheres da era moderna projetam suas vidas em carreiras que estão além das paredes de uma casa.

(imagem: Google)

Com a mulher em busca do seu espaço no tão concorrido mundo dos negócios, cuidar de uma casa tornou-se uma das últimas opções delas, mas isso não significa que as mulheres não sonham em ter suas próprias casas, seus filhos e sua família. Pelo contrário! cada vez mais este sonho está presente na vida das mulheres. Elas apenas delegam essa atividade às mulheres que gostam dessa atividade, que são conhecidas como empregadas domésticas ou até mesmo diaristas.

Normalmente, as mulheres que trabalham cuidando da casa de outras mulheres não são apenas empregadas, elas sempre se tornam o braço direito e muitíssimas vezes o esquerdo também. É incrível, como de uma atividade remunerada, nasce uma relação de amizade, cumplicidade e até mesmo companheirismo.

É através desse tipo de relação que notamos o quanto o ser humano é dependente do outro, ninguém consegue viver sem depender, de alguma maneira, de outro ser humano; seja financeiramente, emocionalmente, com nossas amizades, nossos companheiros ou nosso trabalho. Devemos valorizar mais os verdadeiros e essenciais valores da vida. Fazer o que amamos e agradecer às pessoas que colaboram para que tenhamos tempo de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: