Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


30/09/2011

Dia da Secretária!!!

Super Mulher ou Secretária?



O que seria de uma grande empresa, comunidade, escritórios, departamentos e outros tantos segmentos, sem que houvesse uma pessoa que detalhadamente é a ouvinte, administradora, mapear, executar e pleitear meios pra que no final tudo de certo.

É claro que não há, como em um seriado de televisão, uma Super Mulher, poderosa de tudo e socorrendo a todos, mas que cada vez mais se faz necessário ter uma mulher super antenada/interativa, com tudo e todos, isto é a garantia de sucesso, ou parte dele, em muitas ações do nosso dia-a-dia corporativo e ou social.

Então não deixe passar em branco esta data que é tão importante, uma data que homenageia aquela que é capaz de se desdobrar em duas para realizar com perfeição o seu trabalho e sempre está com um sorriso no rosto e as mãos estendidas... 

Por isso nós pensamos em você e temos algumas sugestões de presente para a sua secretária, contamos com peças para enxoval, peças avulsas e coleções completas, tudo que é de mais belo e que com certeza agrada. Visite nosso site e conheça nosso atendimento, nossa variedade e qualidade dos produtos da Paulo Cezar Enxovais

Desejamos à todas as secretárias um futuro de realizações e sucesso pois o importante, no entanto, é gostar do que faz e fazê-lo bem. Feliz Dia da Secretária!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: