Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


27/09/2011

Cozinha... o lugar preferido da casa!!!


Qual a casa em que a cozinha não é necessária? Por um certo tempo as cozinhas tinham se tornado apenas um lugar de trabalho, frio e sem vida, mas hoje em dia elas são vistas como um dos espaços mais valorizados da casa, pois são um lugar de convivência da família. Local onde muitas vezes acontecem os diálogos e se passa muito tempo juntos, durante as refeições.  
Contudo, apesar de ser um espaço tão importante, é muito comum equiparmos as nossas cozinhas com os eletrodomésticos modernos e necessários, armários combinando e depois esquecemos de cuidar daquele lugarzinho, acostumamos com aquilo, e não percebemos que as cozinhas modernas também podem ser transformadas através de projetos de decoração, e na maioria das vezes uma simples mudança, uma organização, torna o ambiente lindo novamente.




Na hora de repensar a sua cozinha, preste bem a atenção na iluminação, uma cozinha bem iluminada fica bonita e agradável, há quem coloque luzes extras nos ponto onde se trabalha para facilitar ainda mais. Se for preciso, e com o tempo por causa do desgaste, é interessante a troca do piso e dos azulejos de sua cozinha, mas se você acha que reforma é algo impensável no momento, pode simplesmente limpar e pintar, pois existem no mercado  tintas especiais para pintar azulejos, faixas decoradas adesivas que podem ser aplicadas em cima da pintura que dão um efeito moderno na sua cozinha, e só com essas mudanças já vai ficar com jeito de nova e com certeza vai agradar a todos, especialmente a mamãe da casa.



Concluído o trabalho com as paredes e o piso comece a  pensar nos seus móveis da cozinha, será que ela não está precisando de móveis novos ou é possível reformar os móveis existentes? Hoje em dia existe uma grande variedade de materiais disponíveis no mercado para "reciclar" os móveis, são inúmeras as opções. Outro recurso usado em móveis é a pátina, muito utilizado em móveis de madeira, deixa com um ar  envelhecido muito elegante e personalizam seus móveis. Para você que gosta  de artesanato pode optar por realizar uma decoupage em uma mesa mais antiga, entre outras atividades.

Nós pensamos em você, por isso, sempre estamos com novidades em nosso site em artigos para sua cozinha, pois nada mais gostoso do que um ambiente agradável, bonito e aconchegante para estarmos com a nossa familia. Todas essas fotos lindas do texto, são de produtos da nossa loja. Visite, confira e aproveite as ofertas. O Natal está chegando e toda sua família estará reunida ao redor de sua mesa, ofereça a todos um espaço lindo e aconchegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: