Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


23/07/2011

Como não perder nenhum cantinho da sua casa:

Poder pagar um arquiteto para desenhar SUA própria casa, no seu PRÓPRIO terreno é o sonho de 10 entre 10 brasileiros, mas sabemos que apesar de não ser impossível ou inalcansável, isso está fora da realidade da maioria de nós e poder alugar ou comprar uma casa já é um benefício que nos coloca dentre as pessoas mais felizes dessa terra, já que temos acesso ao lar, não é verdade?

Agora, falando no aspecto decoração, construção, arquitetura, etc... tem coisas que realmente são difíceis de serem entendidas. Algumas casas têm "cantinhos" que, aparentemente, não servem para nada, a não ser "enfeiar" o ambiente =/

Se você mora em uma casa que tem esses cantinhos feitos para "nãoseioque", vai gostar das dicas desse post:



Alguns ganchinhos e uma tábua com um colchãozinho. O investimento é pequeno e com jeitinho dá pra fazer um espaço útil e bonito.

  

No cantinho da parede você pode encaixar o armário o gaveteiro ou o guarda-roupas e economizar espaço em outro cômodo.

  

Aqui você pode notar uma parede "apertadinha" lá no funfo... alguns quadrinhos podem ajudar na decoração.

 

Se o quarto é apertadinho e a cama é embutida ou simplesmente acaba por encostar em algum móvel, a dica é não perder espaço. Prateleiras são especialistas em ajudar nessa missão.


 A mesma dica das prateleiras é válida na sala. Você pode acomodar seus livros, revistas, artigos de decoração e tudo mais que ocuparia um espaço grande em uma estante de sala. 

Gostaram das sugestões? espero que sim. É sempre um prazer poder compartilhar essas dicas com vocês e imaginar seus lares cada vez mais lindos e acnchegantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: