Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


09/07/2010

Espaço mini, efeito máximo

Com dimensões reduzidas, os lavabos possibilitam criatividade infinita. Extensão da área social, trazem pintura especial, papel de parede, pastilhas brilhantes e pedras. Transforme o seu na estrela da casa



Torre contemporânea
A velha despensa virou este charmoso lavabo, atendendo ao desejo da família, que não queria mais os convidados entrando no banheiro íntimo. Antes aberto para a cozinha, o ambiente de 3 m² foi fechado por um vidro laminado branco, que garante claridade. Um recurso usado pelos arquitetos Ana Galli e Rodrigo Angulo para aproveitar bem o espaço foi o espelho em toda a extensão de uma das paredes. Isso valorizou o trabalho de arenito amarelo em desnível – refletido e multiplicado pelo espelho.

Furações permitiram fixar torneira, saboneteira e toalheiro sem interferir no espelho. “O resultado foi o ganho de mais amplitude, além de um visual clean”, diz ele. A pia de concreto, tipo torre, remete ao estilo contemporâneo de morar, mas sua escolha foi baseada também pelas dimensões. “Uma bancada tradicional deixaria o ambiente apertado”, afirma. O piso de taco de madeira cumaru garante um toque de aconchego em contraste com os demais materiais.



















Fonte: revistacasaejardim.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: