Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


07/07/2010

Dicas para Decoração de Quartos Pequenos

Emma escreveu para nós: “Eu recém me mudei para o meu novo apartamento e, enquanto a sala de estar, sala de jantar e a cozinha são os mais espaçosos e agradáveis que qualquer apartamento que eu já vivi, o quarto é o menor eu já morei em toda a minha vida! Como eu não tenho problemas com o tamanho, gostaria que ele fosse muito bonito e o mais funcional possível. Alguma dica?”

Segue algumas dicas para decoração de seu quarto:

Uma boa maneira de tornar a decoração de seu quarto visualmente agradável é utilizar uma grande peça de arte em uma das paredes. Um quadro colorido para dar uma quebrada nas cores do ambiente do quarto é uma boa dica de decoração e fica melhor do que utilizar muitos pequenos objetos coloridos.

Outra dica que podemos dar para que o quarto tenha uma decoração bonita e também usual é a utilização de uma mesa de cabeceira com design bacana que seja apropriada para você e seus pertences.

Selecionamos algumas fotos de alguns quartos pequenos para que você possa se inspirar e decorar seu quarto da melhor forma:







Fonte: http://obravipblogs.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: