Seja Bem-Vindo ao blog do Paulo Cezar Enxovais. A melhor loja de enxoval para sua casa!


31/05/2010

Consultando com um médico antes de engravidar

Fazer uma consula médica antes de engravidar é uma ótima decisão.
Já é bom ir vendo quem vai tomar conta de você durante a sua gravidez.
Peça um check-up de sua saúde, se possível. E peça conselhos sobre alimentação e exercícios. Assim você poderá saber que quando engravidar, estará com sua saúde em cima.
Se você toma remédios, é bom já comentar com o seu médico se haverá necessidade de mudar o medicamento ou a prescrição.

Alguns testes que podem ser feito antes de uma gravidez:
Fazer um exame geral de saúde vai assegurar que você não terá que lidar com alguma doença grave durante a gravidez, o que poderia pôr em risco a vida ou a saúde de seu bebê.
Nestes testes incluem-se o exame de Papa-nicolau e seios, para verificar se não há células cancerígenas nem caroços malígnos.
Testes sanguíneos podem informar se há necessidade de uma vacina contra rubéola e também informam o tipo sanguíneo e fator RH. Se você tem mais que 35 anos de idade, uma mamografia é uma boa idéia.
Se na sua família há um histórico de doenças como a Diabetes, o seu médico deve saber para poder fazer um exame mais específico. Da mesma forma, se você tem problema com outras

O seu peso:
Antes de engravidar, verifique se você não está muito acima de seu peso ideal ou muito abaixo. Ambas as condições podem tornar a sua gravidez mais difícil.
Não é uma boa idéia continuar com nenhuma dieta ou regime durante a gravidez. Se, ao engravidar você estiver fazendo alguma dieta, pare para não privar o seu bebê de uma alimentação rica e nutritiva.



Fonte: http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/antes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui: